Como a maioria das empresas, provavelmente você vai ter seu plano de marketing para 2013 que já está em vigor. Mas você já construiu o seu plano para estar pronto para responder às últimas tendências do mercado?
, será ainda maior. As empresas vão começar a tomar mais a sério a mídia social como ferramenta de marketing profissional. Mas não será apenas as grandes empresas que utilizam a mídia social para conectar ativamente com os clientes. Muitas empresas vão começar a interagir, ou seja, atendimento ao cliente e interação com o cliente, através das mídias sociais irão evoluir ainda mais. Novamente, o usuário ou o cliente terá o centro do palco com a ascensão do defensor da marca na recomendação, o recrutamento de clientes e de ligação com as empresas em 2013.
. Com os canais aumentaram a presença de sua marca, as empresas vão olhar para clarificar e simplificar os seus dados de marketing. As empresas vão reconhecer o valor de análise que lhes permitam maximizar a flexibilidade de marketing de mídia social, adaptando o seu conteúdo de acordo com a resposta ao vivo. Adicione a isso um crescente foco na gestão de custos e análise de marketing on-line definido-se para se tornar o outro lado vital de marketing da empresa.
Como 2013 está olhando para você?
2013 está parecendo um ano onde os canais de marketing e mensagens irão diversificar e onde a conexão do usuário influência e os comentários nos governam. As empresas podem ficar à frente, abraçando e facilitando a forma que seus clientes interagem com eles nas mídias sociais. Combine isso com um conteúdo mais específico e marketing de canal melhor conectado você pode ajudar a crescer suas ligações entre clientes e receita em 2013.
Seja qual for sua escolha, o Ano novo é uma grande oportunidade para rever o que está trabalhando para você, e o que você quer deixar para trás em 2013. Olhe para trás em atividades de marketing do passado e a outros resultados para ver o que funcionou melhor. Então você pode passar a fazer mais ligações e mais clientes a sua resolução de Ano Novo para 2013
Embora
seja importante manter o foco, é igualmente importante estar preparado
para as oportunidades e desafios que virão a partir das últimas
tendências de marketing.
Quer saber o que o futuro parece para comercialização no próximo ano?
Aqui estão as minhas previsões para as dez tendências de marketing de 2013:1. A presença maior marca em todos os canais
Com
a variedade de canais de comercialização disponíveis crescendo o tempo
todo, as empresas vão começar a reconhecer o valor de conectar a sua
abordagem de marketing na web, mídia social e outros canais. Este
será inspirado pela necessidade de gerir melhor recurso empresarial em
tempos mais difíceis, e criar uma presença de marca mais simplificada. Em
vez de confiar em uma ou duas abordagens de marketing do canal, mais e
mais empresas irão vincular suas atividades para criar uma marca
verdadeiramente coerente através de múltiplos canais.
2. O surgimento e ascensão de conteúdo gerado pelo usuário
Conteúdo Gerado pelo Usuário tomou impulso em 2011, e isso vai continuar para o Ano de 2013. Quer se trate de um vídeo no YouTube mostrando um cliente para usar um produto ou clientes compartilhando suas experiências dentro de um conteúdo on-line comunidade seletiva, que vem direto do cliente em potencial ou já existentes é provável que cresça em valor. O teste chave desta tendência será o grau de sucesso das empresas inspirar e facilitar conteúdo gerado pelo usuário. No entanto eles fazem isso, parece que a voz do usuário irá aumentar significativamente em valor em 2013.3. Mobile marketing alcança a massa crítica
Mobile está acontecendo no centro do palco. Um terço dos donos de smartphones usaram seus aparelhos para comprar um produto on-line e este número está crescendo. As empresas que preparam plenamente a sua abordagem de marketing para dispositivos móveis em 2013 são os que se beneficiarão de uma potencial, base de clientes que navega, Isso exige alvo, conteúdo para celular pronto e uma vontade de adaptar os processos de marketing interno. O marketing móvel é uma tendência que as empresas não podem dar ao luxo de ignorar.4. A diferença entre as marcas fecha negócios e mídias sociais
Nós todos sabemos que a mídia social é uma grande notícia para os negócios. Mas em 2013, será ainda maior. As empresas vão começar a tomar mais a sério a mídia social como ferramenta de marketing profissional. Mas não será apenas as grandes empresas que utilizam a mídia social para conectar ativamente com os clientes. Muitas empresas vão começar a interagir, ou seja, atendimento ao cliente e interação com o cliente, através das mídias sociais irão evoluir ainda mais. Novamente, o usuário ou o cliente terá o centro do palco com a ascensão do defensor da marca na recomendação, o recrutamento de clientes e de ligação com as empresas em 2013.
5. Uma visão mais clara sobre o valor da análise
As empresas vão procurar melhorar a sua compreensão de análise de marketing em 2013. Com os canais aumentaram a presença de sua marca, as empresas vão olhar para clarificar e simplificar os seus dados de marketing. As empresas vão reconhecer o valor de análise que lhes permitam maximizar a flexibilidade de marketing de mídia social, adaptando o seu conteúdo de acordo com a resposta ao vivo. Adicione a isso um crescente foco na gestão de custos e análise de marketing on-line definido-se para se tornar o outro lado vital de marketing da empresa.
6. De perto com cliente
O ano de 2013 é o ano em que o marketing torna-se mais personalizado. Conteúdo sob medida é personalizado para as necessidades e interesses de um mercado específico ou público que vai crescer em valor e popularidade. O nicho, por exemplo. Como as pessoas se tornam mais e mais acostumado a selecionar quais as marcas e as empresas podem se juntar a eles na sua própria comunidade online, o valor de abordagens de marketing personalizados e conteúdo vai continuar a crescer.
7. O Conteúdo diversifica "de novo"
Conteúdo tem sido grande este ano, Com o aumento de um marketing personalizado, mais empresas vão começar a apresentar o conteúdo que está focado em contar histórias sobre seus negócios e produtos ou serviços. Mas isso não será uma abordagem de cima para baixo. As empresas terão de tirar as histórias de dentro de sua força de trabalho, e incentivar a sua força de trabalho para compartilhar histórias. Em 2013, o conteúdo cuidadosamente elaborado, geridos e distribuídos irá desempenhar um papel vital no marketing empresarial de sucesso.8. As regras de recomendação dos clientes
Em 2013, a voz do usuário ou o cliente vai ficar mais alto. As empresas estão se tornando mais inteligente a integrar oportunidades para feedback dos clientes e resposta dentro de sua abordagem de marketing. Palavra da boca da mídia social vai continuar crescendo, com pessoas cada vez mais confiando em seus próprios círculos sociais on-line para aconselhar e comentar sobre a escolha de produtos ou serviços. As empresas que abraçam ativamente essa mudança serão os únicos que aumentam o seu perfil e credibilidade em 2013.9. O fator de influência assume
Intimamente ligado ao número 9, a previsão social influênciada da mídia vai ganhar massa crítica em 2013. Já ganhando impulso, uma tendência forte no ano é a capacidade das empresas para influenciar, aumentar e mapear a sua influência através dos canais de mídia social. O poder de inspirar os usuários de uma forma no mundo real, mas profissional irá fazer uma enorme diferença para o seu desempenho em 2013.10. O vídeo é o centro do palco
Construído para ser grande por algum tempo, parece provável que o vídeo está programado para ser uma das principais tendências do marketing em 2013. O crescimento do vídeo dentro do marketing da empresa se encaixa naturalmente com a ampliação de canais de mídia social e com foco no cliente o aumento no feedback e recomendações.Como 2013 está olhando para você?
2013 está parecendo um ano onde os canais de marketing e mensagens irão diversificar e onde a conexão do usuário influência e os comentários nos governam. As empresas podem ficar à frente, abraçando e facilitando a forma que seus clientes interagem com eles nas mídias sociais. Combine isso com um conteúdo mais específico e marketing de canal melhor conectado você pode ajudar a crescer suas ligações entre clientes e receita em 2013.
Seja qual for sua escolha, o Ano novo é uma grande oportunidade para rever o que está trabalhando para você, e o que você quer deixar para trás em 2013. Olhe para trás em atividades de marketing do passado e a outros resultados para ver o que funcionou melhor. Então você pode passar a fazer mais ligações e mais clientes a sua resolução de Ano Novo para 2013